JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Burn Zombie Burn

Posted by Aluno On 13:50 0 comentários




Relembrando jogos clássicos como Zombies Ate My Neighbors, a Doublesix resolveu criar mais um game casual para a rede online do PlayStation 3, a PlayStation Network. Burn Zombie Burn! é um título que traz uma filosofia aclamada por boa parte dos jogadores de todo o planeta: a exterminação de zumbis.
O fogo constitui um papel fundamental na jogabilidade de BZB. Apesar de ser a arma secundária do jogo, o fogo poderá ser utilizado para afastar os mortos-vivos, para acender explosivos e para incendiar cercas, mantendo as criaturas em seu devido lugar.
A própria pontuação — bem como os “pick-ups”, bônus de explosivos e outros itens — é afetada pela quantidade de zumbis eliminados pelo fogo. A parte ruim da história é que, quanto mais intenso o uso do fogo, mais rápidos e perigosos ficam os inimigos.
Simples e eficiente, BZB consegue cativar alguns usuários do PS3 com essa proposta tradicional. E, como um legítimo “shooter em terceira pessoa”, BZB desafia os jogadores a marcarem a maior quantidade de pontos possível. Para desbloquear todos os conteúdos extras do jogo, os gamers devem atingir uma alta pontuação e, conseqüentemente, têm a oportunidade de adquirir medalhas e troféus.

Requerimentos Mínimos:
Processador: Dual Core – 1.8GHz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vìdeo: 512 MB
DirectX: 9.0c
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
HD: 2 GB

Instalação:
1. Descompactar.
2.Montar ou gravar a imagem.
3.Instalar o jogo.
4.Copiar o conteudo da pasta “TiNYiSO” para a pasta onde o jogo foi instalado.

Link
http://www.megaupload.com/?d=LTQCBXSA

Categories:

0 Response for the "PC Burn Zombie Burn"

Enviar um comentário