JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Assassin's Creed II

Posted by Aluno On 05:43 0 comentários



Olá a todos!! Sejam bem-vindos ao meu blog, este post vai ser sobre o Assassin's Creed II!
Vou pôr os links para download mais abaixo, para que possam jogar, e também o trailer!


Assassin’s Creed 2 conta a história de Ezio, um jovem da nobre família Auditore da Firenze, que se vê cada vez mais envolvido no meio de uma enorme conspiração. Se Altair matava para cumprir as ordens de Al Mualim, Ezio mata por razões pessoais, algo que transmite um cunho bastante mais intimista ao jogo. Por outro lado, o facto da acção decorrer em Itália, em cidades como Florença ou Veneza, ajudou a abrir portas à criatividade e a adicionar uma beleza deslumbrante a Assassin’s Creed 2. Tudo ajuda a passar um encanto especial ao jogo: a arquitectura renascentista, o sotaque e as frases em italiano proferidas pelas personagens, ou as próprias cores vivas e variadas do ambiente.
Há tanta coisa para dizer sobre Assassin’s Creed 2, que se torna difícil escolher um aspecto para começar. Mas pensem desta forma: se gostaram de Assassin’s Creed, vão venerar este segundo jogo. O mais admirável, nesta sequela, é que a Ubisoft utilizou a fórmula vencedora que fez do primeiro jogo um sucesso, mas tirou-lhe o que não fazia falta e adicionou-lhe, simultaneamente, novos elementos que em tudo elevam a qualidade do segundo.
Um dos problemas com que Assassin’s Creed se deparou foi com o facto de ser, de certa forma, repetitivo. O sistema de jogo consistia quase sempre no mesmo: reunir informações sobre o alvo a abater, assassinar quem nos era pedido, realizar missões secundárias, subir a sítios altos para explorar o mapa, e tentar perceber o que raio se passava na história.
Agora, em Assassin’s Creed 2, as coisas mudam radicalmente. As missões não são repetitivas e conseguem variar bastante entre si, dando uma dinâmica muito maior ao jogo. Para além disso, não esperem encontrar o conflito entre os Crusados e os Sarracenos, e não contem dar de caras com Templários espalhados pela Terra Santa ou com bandeirinhas nos sítios mais improváveis que se possa pensar.






Links para download:


Instalação:
1. Montar o ISO ou Gravar num DVD (Dual Layer)
2. Deligar-se da Internet (Desliga o Cabo de preferência)
3. Instalar o Jogo
4. Ligar-se a Internet
5. Adicionar o Crack:
a) Copiar para “UbisoftGameLauncher.exe” C: \ Program Files (x86) \ Ubisoft \ Ubisoft Game Launcher
b) Copia “AssassinsCreedII.exe” e “AssassinsCreedIIGame.exe” C: \ Programas (x86) \ Ubisoft \
6. Lançar o Jogo
7. Criar uma Conta Ubisoft
8. Chegando a parte de Activação pressione “continue”
9. Jogar


0 Response for the "PC Assassin's Creed II"

Enviar um comentário