JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Grand Theft Auto IV

Posted by Aluno On 06:37 0 comentários


Este jogo é bastante mais "pesado" que muitos outros, mas vale a pena! Têm que fazer o download de ambos os DVDs (1 e 2)

Uma pequena introdução:
A quarta parte da popular série da Rockstar trás gráficos melhorados, novos recursos e nova jogabilidade. Os jogadores assumem o papel de Niko Bellic. Niko chegou na América, em Liberty City – uma terra cheia de promessas e oportunidades. O seu primo convenceu-o a emigrar, a acompanhá-lo na sua mansão e uma vida de luxo, mas logo que ele pisa fora do barco, Niko descobre a verdade sobre a América. Ainda assim, a riqueza, o conforto, a felicidade da boa vida, tudo é realmente aqui… Mas nem tudo é o que parece… Existem quatro distritos a explorar, umas área extra fora de Liberty City. Com a habilidade de escalar obstáculos, conduzir carros, pilotar barcos e helicópteros, o mundo do GTA está mais acessível do que nunca…

DVD1:
ou

DVD2:
ou


1. Extraiam os RARs
2. Mountem ou queimem as imagens
3. Instalem o jogo game incluindo o rockstar social club e xlive
4. Copiar o crack para a pasta
5. Começar o jogo, mas não iniciar sessão no rockstar
6. Quando aparecer, instalem o xlive.
7. Ligar o jogo
7. Carreguem no "home button" e criem uma nova account xlive OFFLINE
8. Joguem este jogo espectacular!

Espero que tenham gostado do post!!

Categories: , , , , ,

0 Response for the "PC Grand Theft Auto IV"

Enviar um comentário