JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Mr Bean

Posted by Aluno On 11:07 0 comentários


Mr. Bean é um sucesso estrondoso em todo o mundo: tanto a série televisiva como a série animada de Mr Bean estão atualmente 65 territórios em todo o mundo.
O jogo Mr Bean baseia-se na popular série animada das Tiger Aspect Productions (que foi promovido pelo sucesso da série de ação ao vivo com Rowan Atkinson no papel de Mr Bean), é um jogo de estilo de plataforma e consiste em três elementos de jogabilidade: “Puzzle”, “Explorador” e “Perícia” e é divertido e fácil de jogar.

Características:
O sol nasce e Mr Bean começa a preparar-se para um dia especial. À medida que a manhã avança, Mr Bean percebe que lhe falta qualquer coisa: o Teddy desapareceu!

Na sua procura por Teddy, Mr Bean tem de superar níveis 3D, evitando armadilhas e criaturas perigosas ao longo do percurso e tem de resolver puzzles simples.

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=M8FIUKIW

Categories:

0 Response for the "PC Mr Bean"

Enviar um comentário