JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

Olá! Estou a postar um tutorial sobre os jogos da PS2, vai precisar de converter para poder funcionar bem! Tem aqui um pequeno tutorial, e o link de download do programa que vai precisar.

Download do programa:
http://rapidshare.com/files/40826429/ps2_v_fix.zip.html

1) Abra o programa
IPB 
Imagem

2) Clique no botão BROWSE, vai abrir uma janela, procure o arquivo do jogo no seu pc( deve estar em .iso ou .bin) selecione e clique em abrir
IPB 
Imagem

3) No espaço do browser vai aparecer o arquivo selecionado em outra forma(não se preocupe que esta certo) selecione o sistema PAL to NTSC (ntsc eh o sistema que usa no Brasil ) e clique no botão PATCH FILE
IPB 
Imagem

4) No canto inferior esquerdo do programa deve aparecer a palavra OK, agora pronto, seu jogo ja esta em sistema NTSC eh soh gravar normalmente e sorrir.
IPB 
Imagem

Obrigado por terem visitado meu blog, espero que gostem e recomendem, tenho empenhado ao máximo para colocar o máximo de jogos que posso, mais uma vez obrigado por visitarem!

1 Response for the "Tutorial PS2 Conversor PAL NTSC"

  1. Thiago says:

    aff nao funfa fiz e continuou em PAL

Enviar um comentário