JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Left 4 Dead 2

Posted by Aluno On 13:16 0 comentários



Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade a franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.

A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mas precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.

Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.
Depois dos links de download há um pequeno "tutorial" com imagens de como instalar o jogo.

Links para download:



Instalação Com Imagens:
1. Primeiro extraiam os arquivos .RAR e vai aparecer uma pasta chamada Left_4_Dead_2-Razor1911. Lá dentro estão arquivos com formato .001. Nessa situação deve-se fazer o seguinte: Cliquem com botão direito, depois em Abrir com… assim como mostra a imagem:
Left 4  Dead 2   Razor 1911
2. Bom, logo após escolherem o WinRar e lá em baixo onde está – Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo – desmarquem, assim como mostra a imagem:
Left 4  Dead 2   Razor 1911
3. Agora têm a ISO aberta no winrar, selecione-a e cliquem em extrair, extraiam para onde quiserem. Depois de extraida podem emulá-la com o Daemon Tools e vai aparecer a seguinte tela:
Left 4  Dead 2   Razor 1911
4. Clique em instalar e ele vai pedir o arquivo SID, basta clicar no botao da extremidade pra procurar o arquivo, que está localizado no DVD emulado:
Left 4  Dead 2   Razor 1911
Left 4  Dead 2   Razor 1911
5. Logo após isso ele vai continuar instalando, vai pedir o arquivo SID novamente e depois irá terminar a instalação:
Left 4  Dead 2   Razor 1911
Left 4  Dead 2   Razor 1911
Obs.: FUNCIONANDO. Depois de instalarem o jogo, não executem o patch do razor, o rzr-init.
Depois de instalarem, sigam os passos, dá para jogar singleplayer e multiplayer.
Obrigado e espero que gostem do jogo!

0 Response for the "PC Left 4 Dead 2"

Enviar um comentário