JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PSP DJ Max Fever

Posted by Aluno On 13:32 0 comentários


É preciso verdadeiro amor pela música para se dar bem em DJ Max Fever. Jogos rítmicos sempre chamaram atenção em consoles, desde títulos de dança como Dance Dance Revolution, que contava com seu próprio tapete de dança, até os novos sucessos como a franquia Guitar Hero, que criou um novo nicho de mercado no gênero, abrindo caminho para Rock Revolution, Rock Band e outros.

Entretanto, os jogos citados acima permitem que o jogador controle apenas um instrumento, ou ao menos um instrumento por vez, como é o caso de Rock Band, Rock Revolution e do novo Guitar Hero: World Tour, que conta com uma guitarra completamente renovada e também uma bateria.

Em outubro de 2006, porém, o PSP recebeu um jogo totalmente diferente de outros jogos rítmicos já apresentados. Apesar de ser um lançamento exclusivo para a Coréia do Sul, DJ Max Portable colocava o jogador na pele de um DJ, podendo tocar diversos instrumentos numa só música.

O game fez sucesso entre os sul-coreanos, e em menos de um ano recebeu mais um título: DJ Max Portable 2, que apresentava diversas outras músicas e muitas funções novas com relação ao antecessor.

Links para download:
http://www.megaupload.com/?d=ZHTHFSHU
http://www.megaupload.com/?d=8HNURXDX

Categories:

0 Response for the "PSP DJ Max Fever"

Enviar um comentário