JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.


Olá a todos! Este vai ser o último post de hoje, já foram bastantes!
Originalmente lançados via Xbox Live Arcade como exclusividade para o console da Microsoft, “Episodes From Liberty City” conta, em um dos seus episódios, a história da gangue de motoqueiros Lost, amplamente presente no enredo original.
Intitulado “The Lost And The Damned” o primeiro episódio conta a história de Johhny, um membro veterano da gangue supra-citada, que está criando novas – e ótimas – oportunidades de negócios para sua irmandade. Mas tudo isso pode ir por água abaixo, uma vez que o presidente do grupo, Brian, saiu da prisão e retomou o poder com intuitos de derramamento desnecessário de sangue e guerra contra outras gangues motoqueiras.
Agora, Johnny deve decidir se, em meio aos tiroteios e batalhas armadas, sua lealdade deve permanecer com seu presidente, ou será que ele deve impedí-lo de levar adiante seus objetivos, custe o que custar?
Nesse episódio, novos modelos de armas e motos, além de novas opções de jogabilidade e interatividade, foram incluídos para aumentar a imersão do jogador.
O interessante destes dois episódios é que eles rodam paralelamente com o original, vivido por Niko Bellic, havendo até mesmo um momento em que os três (anti-)heróis aparecem em uma mesma missão, simultaneamente. Será que você descobre em que parte isso acontece?


gtaiveflc_repack-By-PT.part01.rar (1 GB) http://www.multiupload.com/KR63YVNTQ1

gtaiveflc_repack-By-PT.part02.rar (1 GB) http://www.multiupload.com/AFNQIQ2B1J

gtaiveflc_repack-By-PT.part03.rar (1 GB) http://www.multiupload.com/ETSYR8O8IY

gtaiveflc_repack-By-PT.part04.rar (1 GB) http://www.multiupload.com/TUQFNYNX5L

gtaiveflc_repack-By-PT.part05.rar (1 GB) http://www.multiupload.com/YSW2W6NY7R

gtaiveflc_repack-By-PT.part06.rar (1 GB) http://www.multiupload.com/7UR7VGLUEC

gtaiveflc_repack-By-PT.part07.rar (1 GB) http://www.multiupload.com/PIDZCN7XW0

gtaiveflc_repack-By-PT.part08.rar (1 GB) http://www.multiupload.com/YYCHKRWXDA

gtaiveflc_repack-By-PT.part09.rar (612.67 MB) http://www.multiupload.com/AWWR31IPQZ

Espero que gostem!

Categories: , , , , , ,

0 Response for the "PC GTA - Episodes from Liberty City"

Enviar um comentário