JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

ISSO MESMOO! Agora você pode jogar o Call of Duty: Modern Warfare 2 MULTIPLAYER!
Vamos começar 2010 bem, aqui um presente de ano novo pra todos que frequentam o site! São posts que todos podem ter acesso, de graça, sem precisar se registrar, nem nada!
Desculpem a demora, esse release está disponível desde o natal..
Então tá, chega de bláblá… vamos ao que interessa!
Esse tut é bem esmigalhado, caso seja expert em instalar jogos pule para o resumo da instalação abaixo da ‘OBS:’.
Siga passo a passo que não terá erro:
: Vamos deixar tudo em ordem. | Desinstale o seu steam (não precisa deletar sua conta, apenas desinstale assim desaparecendo a sua pasta steam no c:/program files/steam ). Depois vá no site oficial da steam e baixe o steam e instale-o de novo.
: Agora temos que achar o instalador. | Descompacte o arquivo “ZeroGear.www.BAIXATUDOGAMES.com.rar” e então aparecerá mais 5 arquivos com o nome: ex:”ZeroGear.part1.rar” >>> selecione todos e Descompacte-os também.
: Instalando. | Execute o instalador “steambackup.exe” e instale.
: Arrumando o Steam – Parte 1 | Vá a pasta “C:\Program Files\Steam\steamapps\common\zero gear\Server” e delete todos os arquivos dentro dela
: Botando o jogo no Steam. | Agora copie o arquivos do jogo ( é tudo aquilo mesmo, tipo assim ) pra essa pasta Server que você acabou de deletar os arquivos.
: Arrumando o Steam – Parte 2 | Baixe e descompacte o arquivo “Backup.MW2-MP.Common_BAIXATUDOGAMES.com.rar”. Dê Crtl + C na pasta commom e cole no diretório “\Steam\steamapps”. Cole e substitua todos os arquivos(Certifique-se disso!!) ‘Copy and Replace > Yes for ALL’ .
: Jogando. | Agora abra o steam, caso nao esteja logado, LOGUE. Vá na aba ‘My Games’ e rode o ZeroGear…. mas na verdade será rodado o CoD: MW 2 e jogue!!!
Se algo der errado repita tudo desde o Passo N° 1!

Mude o seu nome Steam

Veja como aqui
OBS: no primeiro passo eu disse pra desinstalar o Steam, isso não pode ser necessário para você mas comigo deu errado na primeira vez e tive que repitir tudo de novo porque na hora de instalar o ’steambackup.exe’ houve um erro, a instalação demorou demais e nem apareceu o numero de MB a serem instalados. Resolvi desinstalando o Steam. Caso você ache que está tudo ok e não se importa em repitir os passos, vá em frente.
-
Revisando:
STEAM
Desinstalar Steam > Baixar e Instalar Steam do site Oficial
Download
Descompactar TUDO (ZeroGearDemo) > Instalar/executar “steambackup.exe”
ARQUIVOS
Vá em “C:\Program Files\Steam\steamapps\common\zero gear\Server” e delete os arquivos da pasta > Nessa pasta coloque os arquivos do Cod: MW2(Tudo mesmo, tipo assim ) > Baixar O Commom Files > Pegar os arquivos da pasta ‘commom’ do arquivo “” e colar(substituir arquivos-TODOS-) em: \Steam\steamapps
RODANDO
Abrir Steam > Ir na aba My Games > Rodar o Zero Gear( que na verdade estará rodando o MW2. > Fim, agora é jogar.
Baixe a atualização para jogar
Atualize os arquivos da pasta server ( C:\Program Files\Steam\steamapps\common\zero gear\Server com ) baixando esses aquivos novos. Substitua-os para poder jogar online.
AVISO: Pessoal, quem baixou jogo RIP ou mesmo FULL RIP, o modo multiplayer postado aqui NÃO irá rodar, nesses jogos RIP são deletados arquivos “desnecessários” como os mapas para jogar online, tornando assim impossivel jogar online. Baixe a versão completa aqui.
Pronto, agora é só jogarrrrrrrrr :D Adaptado

SCREENSHOT
foto cod multiplayer
Servidor – MegaUpload
ZeroGearDemo
Commom Files


Espero que gostem do Multiplayer!

Categories:

0 Response for the "Tutorial COD: Modern Warfare 2 Multiplayer!"

Enviar um comentário