JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.


James Bond ganhou sua fama nos videogames com o clássico da Rare “Goldeneye”, que transformou a famosa aventura de 007 interpretado por Pierce Brosnan em um dos mais aclamados jogos de tiro. Os títulos seguintes exploraram outros filmes do ator, roteiros originais e até se aventuraram a criar seus próprios personagens, mas agora a Electronic Arts aborda uma das fases mais clássicas do espião.

From Russia With Love é inspirado no filme Moscou Contra 007 e traz o eterno Sean Connery no papel do agente secreto do MI6. Os mais puros elementos da década de 60 chegam intactos aos modernos consoles, apostando em doses iguais de nostalgia, fantasia e, é claro, charme.

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=B45WHHGT

Categories:

0 Response for the "PSP 007 From Russia With Love"

Enviar um comentário