JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Toy Story 3

Posted by Aluno On 09:21 0 comentários


Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.
Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.


Download
 Toy Story 3 Baixar Jogo Completo Full Esta modalidade inclui extras, missões coletadas de outros personagens, montarias e veículos e interação exorbitante com os cenários, com direito até mesmo a invasões alienígenas e outras brincadeiras travessas.

Requerimentos Mínimos: 
Processador: Intel Pentium IV – 2.4GHz / AMD 3000+
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB
DirectX: 9.0c
Sistema Operativo: Windows XP/Vista
HD: 6 GB

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Instalação:

1. Juntem as partes com HJSplit
2. Queimem ou montem (com o daemon tools, por exemplo)
3. Instalem o jogo.
4. Copiem o Crack.
5. Divirtam-se!

Categories:

0 Response for the "PC Toy Story 3"

Enviar um comentário