JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.


"Sinopse":
Assim como os outros dois lançados recentemente, “War for Cybertron” é um jogo de tiro em terceira pessoa protagonizado pelos robôs que se transformam em carros, dinossauros, jatos, trens e demais formas fantásticas.
A história é divida em duas campanhas distintas, que contam os acontecimentos das facções rivais Decepticon e Autobot. Cronologicamente, as missões no controle dos robôs Deception acontecem primeiro, mas o jogador pode, se quiser, escolher começar pela campanha dos Autobots e depois voltar.

A cada fase, três Transformers são liberados para jogar. É possível reunir mais dois jogadores e avançar na campanha cooperativamente. Caso jogue sozinho, a inteligência artificial controla os dois robôs restantes.

Uma das novidades é o multijogador que ganhou vários modos e funcionalidades. Além de poder disputar partidas competitivas em que é preciso derrotar o maior número de adversários possível (Deathmatch e Team Deathmatch), existem também modos mais estratégicos, como o Conquest (captura de bandeiras) e Countdown to Extinction (modo semelhante ao clássico “Counter-Strike”, em que é preciso plantar uma bomba na base adversária).

“War for Cybertron” ainda tem um modo multiplayer chamado Escalation, no qual é necessário sobreviver a ondas de adversários em cenários fechados, semelhante ao “Horde” de “Gears of War 2″. Nesse modo, os pontos ganhos servem para recuperar a barra de energia, novas armas, munição e habilitar novos pontos no mapa.

Requerimentos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 1.8GHz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7900 GT / ATI X1900)
DirectX: 9.0c
Sistema Operativo: Windows XP/Vista/Seven
HD: 9 GB

Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

Categories:

0 Response for the "PC Transformers: War for Cybertron"

Enviar um comentário