JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Fritz 11

Posted by Aluno On 17:25 0 comentários


Olá! Sejam bem-vindos ao meu blog! Este post vai ser sobre o jogo de xadrez, Fritz 11.
Se já conhecem o Fritz, passem esta parte pois vou explicar o programa.
Bem, o Fritz 11 não é a versão mais recente do Fritz, já há o Fritz 12 mas não consegui encontrar o link da versao "crackeada" (o programa é B2P - Buy to play). O Fritz 11 é muito semelhante ao Fritz 12. O Fritz 11 tem opções extraordinárias que os ajudarão a facilmente melhorar o vosso xadrez. Podem treinar as aberturas de xadrez, o ataque, a defesa, as finais (de peões, torres, damas...), tem uma database com mais de 1 milhão de jogos de xadrez que vão desde os anos 1600 (se não me engano). Tem opções para mostrar todas as peças em perigo, mostra as melhores jogadas que pode fazer nas aberturas ou quando estiver mais "longe" no jogo pode pedir pistas, tem um "treinador" que vos avisará quando estiverem a cometer erros, podem moderar também a "força" do oponente, podem analisar os vossos jogos e ver onde cometeram erros, enfim, imensas opções que vos ajudarão a melhorar o xadrez.
Se tiverem alguma dúvida sobre o programa ou sobre xadrez nao exitem em enviar um e-mail para cacpot@gmail.com ou deixar comentário.

Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=SDFMAL3J
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=OCDBP1X4
Parte 3 - http://www.megaupload.com/?d=3REER06P
Parte 4 - http://www.megaupload.com/?d=9YCNG9CL

O programa foi "crackeado" pela famosa equipa SKIDROW e vai ter que extrair estes 4 ficheiros para uma pasta. Depois terá que extrair uma nova vez um dos ficheiros que tem o ícone do winrar, até ficar com o ficheiro .iso. Depois, é só usar um programa para montar imagem (aconselho o daemon tools light) ou podem queimar o programa para um CD.

Obrigado por visitarem!

0 Response for the "PC Fritz 11"

Enviar um comentário