JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Singularity

Posted by Aluno On 06:36 0 comentários




Sinopse:
Singularity é um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.

A peça central da trama é um dispositivo possuído pelo jogador que controla o tempo. É possível viajar através das décadas, congelar objetos, fazê-los ir para frente ou para trás no tempo, entre outras funções. O “relógio” também pode ser usado para desarmar inimigos, arremessá-los e fazê-los envelhecer.

A ambientação inteira envolve a sensação de abandono causada por um local devastado. O silêncio predomina em diversos pontos, pois não há narrador ou comandante enviando ordens para o protagonista. Para os que gostam de jogos de tiro mais focados em suspense do que ação direta e tiroteio, este título é um prato cheio.

Requerimentos Mínimos:
Processador : Dual Core – 2.7GHz / Athlon 64 X2 4800+
Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 8800GT / X1800)
DirectX: 9.0c
Memória RAM: 2 GB
 HD: 8 GB

Megaupload:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8 

Categories:

0 Response for the "PC Singularity"

Enviar um comentário