JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.



Dragon Age: Origins – Awakening é a primeira expansão do aclamado RPG da BioWare, Dragon Age: Origins, lançado em 2009. O título que é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur’s Gate coloca o jogador em um universo fantástico repleto de dragões, magos e uma sorte de criaturas místicas
A trama desenrola-se em Amaranthine, sendo que a história se passa após os eventos transcorridos no jogo Dragon Age: Origins, colocando o jogador na pele de um Grey Warden (espécie de guarda mística) que luta para reconstruir a lendária liga de guerreiros.
O novo capítulo da saga Dragon Age, oferece novas habilidades, feitiços, especializações e itens, além de permitir que o jogador importe o seu herói do jogo original ou crie um novo personagem. Outra novidade de Awakening é a presença de cinco novos companheiros, que poderão ser recrutados para a sua intrépida trupe de aventureiros.


Megaupload:
Parte 1

Parte 2

Parte 3
Servidor – Bitroad



Servidor – X7



Servidor – Bigandfree

Parte 1

Parte 2

Parte 3


[INSTALAÇÃO]
1.Juntem as partes com HJSplit.
2.Queimem (burn) ou montem (mount) a imagem com o daemon tools.
3.Instalem o jogo.
4.Quando perguntar por um serial, usem o keygen que está na pasta Crack.
5.Copiem o Crack
6. Divirtam-se!!

Obrigado por visitarem o meu blog! Espero que gostem do jogo.

0 Response for the "PC Dragon Age Origins - Awakening"

Enviar um comentário