JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Fifa 10

Posted by Aluno On 08:53 0 comentários



Como nos últimos anos, a empresa tem se mostrado empenhada em evoluir não só o motor gráfico e físico da série, mas também em polir os modos online com o intuito de formar uma comunidade mais atuante nas plataformas que assim permitirem. Assim, recorreu a pesquisas com jogadores experientes, entre milhões de partidas jogadas online, para coletar opiniões e sugestões na tentativa de criar uma experiência mais envolvente.

Entre as novas promessas estão desde um sistema de controle de bola mais sofisticado a interação física entre os atletas relacionada a seus temperamentos, além de comportamento, movimentação e posicionamento mais próximos da realidade de campo – como busca de oportunidades de passe ou formas dinâmicas para escapar de marcação.

Instalação:
1.Juntem as partes com HJSplit.
2.Emulem ou gravem a imagem.
3.Instalem o Jogo. Se por acaso,der falha do serial na instalação ignorem.Já fica o aviso,o download é pequeno,mas a instalação dependendo do seu PC,pode demorar…
4. Diviram-se!

Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=RETYUFUY
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=WLNEAD9L
Parte 3 - http://www.megaupload.com/?d=RWREWLQL

Espero que gostem do jogo e do blog!

Categories: , , , , , ,

0 Response for the "PC Fifa 10"

Enviar um comentário