JogosTop

Jogos, jogos e mais jogos!! Deixo-vos aqui os links para os jogos mais populares

  • Bem-vindos!

    O meu blog tem muitos dos melhores jogos de hoje! Se sabe de um jogo que devia estar no blog e ainda não está, se tem alguma dúvida ou se quer simplesmente falar, mande mensagem para cacpot@gmail.com e entre 1h a 48h responderei pessoalmente! SE não responder nesse período, por favor reenvie o email! Atenciosamente e obrigado, Hugo.

PC Black Mirror II

Posted by Aluno On 12:20 0 comentários



The Black Mirror 2 é um jogo de aventura nos moldes tradicionais, focando-se na história e na solução de desafios num mundo 2D. O jogo é a sequência do The Black Mirror original, trazendo eventos que se desenrolam doze anos depois.
No jogo, o jogador deve encontrar pistas e movimentar-se pela cidade, após o protagonista Darren ser acusado do assassinato do seu chefe. Além disso a sua mãe está em coma e todas as evidências apontam a fonte dos acontecimentos estranhos a Angelina, que fugiu para o castelo.
O título aposta alto na qualidade dos visuais 2D, desenhados à mão, e na imersão proporcionada pelos cenários repletos de detalhes. Embora seja um título nos moldes tradicionais de aventuras “point and click”, The Black Mirror 2 prima pelo acabamento para se destacar de outros jogos do género.

Trago-vos o trailer do jogo que podem também ver no Youtube.



Têm aqui os links para download:
Parte 1 - http://www.megaupload.com/?d=NSRLS3JM
Parte 2 - http://www.megaupload.com/?d=N8G04E75
Parte 3 - http://www.megaupload.com/?d=XFWUZVNT
Parte 4 - http://www.megaupload.com/?d=5DKJE5QH

Categories: , , , , , ,

0 Response for the "PC Black Mirror II"

Enviar um comentário